sábado , 1 março 2025
Notícias

Filho de Datena vai disputar a eleição para deputado estadual em Goiás

O Jornal Opção informa que o Vicente Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, será candidato a deputado estadual este ano em Goiás. “Ele deve fazer dobradinha com o vereador Jorge Kajuru, que em princípio é candidato a deputado federal. Vicente ainda não definiu o partido pelo qual sairá candidato”, diz a nota.

O filho mais famoso de Datena é Joel, que também é apresentador e já tem um trabalho consolidado na televisão goiana. Vicente atua mais nos bastidores, mas tem afinidade com a política e é muito ligado ao vereador Kajuru.

Foi Vicente o principal coordenador da campanha e idealizador das propostas de Kajuru. O filho de Datena continua auxiliando o vereador, que hoje é mais combativo da Capital.

Datena tem negócios em Goiás, visita o Estado frequentemente e seus filhos moram aqui.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Por unanimidade, STF suspende operação irregular e midiática contra Marconi Perillo em Goiás

Operação infundada e abusiva • A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Homem atropela idosa em Águas Lindas de Goiás e foge sem prestar socorro

Omissão de socorro Um homem atropelou uma idosa em Águas Lindas de...

Notícias

Depois de noite tranquila Papa Francisco tem ‘Agravamento repentino’ no estado de saúde, informa o Vaticano

Preocupação • O Vaticano divulgou na tarde desta sexta-feira (28), um novo...

Notícias

Presidente Lula anuncia Gleisi Hoffmann como nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais

Anúncio • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta...