terça-feira , 4 março 2025
Notícias

Assim não dá: vistoria no Complexo de Aparecida volta a achar armas

Vistoria realizada na manhã desta terça-feira no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, palco de três rebeliões nos primeiros cinco dias do ano, encontrou quatro pistolas, um revólver, 600 munições, uma granada e três explosivos de mão fabricados de forma artesanal.

A descoberta acontece quatro dias depois da última vistoria, que também havia encontrado armas e celulares.

Fica a impressão que por mais que se façam vistorias, novas armas entrarão na cadeia minutos depois de as autoridades saírem do local. Estão zombando com as forças legalmente constituídas e com a cara do cidadão comum.

Chegou a hora de jogar às claras: quem são os agentes prisionais que estão aliados aos líderes de facções criminosas?

Artigos relacionados

Notícias

Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs, anuncia que tem câncer no pâncreas; músico se afastará dos palcos para o tratamento

Diagnóstico • Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs, anunciou nesta segunda-feira (3)...

Notícias

Brasil passará a exigir visto para turistas dos Estados Unidos, Canadá e Austrália a partir de abril

Reciprocidade • A partir de 10 de abril, cidadãos dos Estados Unidos,...

Notícias

Goiás violento; produtor de soja se entrega após assassinar comerciante em Bela Vista

Violência • Carlos Teles Vieira, conhecido como “Carlos da Soja”, se apresentou...

Notícias

Motorista perde o controle e capota carro que transportava cinco pessoas na GO-010 próximo à Luziânia (GO)

Capotamento • Um veículo que transportava cinco pessoas capotou após o motorista...