sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Deu no Giro: Otoni diz que filiação de Friboi ao PMDB é “atabalhoada”

O empresário Júnior Friboi não saiu do inferno astral em que se atolou desde que anunciou sua contestada filiação do PMDB.

É pancada de todo lado.

Agora, é a vez do deputado Rubens Otoni, do baronato petista em Goiás, classificar o ingresso do empresário no PMDB de “atabalhoada”.

Otoni diz que Vanderlan Cardoso é quem ganhará com a desastrada jogada do rei da carne.

“Me parece uma articulação atabalhoada. Não fortalece o empresário nem o PMDB”, diz o deputado federal.

Que fase, hein, Friboi?

 

Veja a nota:

Otoni classifica de “atabalhoada” a filiação de Júnior ao PMDB
O deputado federal Rubens Otoni (PT) diz que o empresário Vanderlan Cardoso, que se filiará ao PSB no sábado, é quem mais ganhará com a ida do empresário José Batista Júnior para o PMDB. “Me parece uma articulação atabalhoada. Não fortalece o empresário nem o PMDB, apenas ressuscita a candidatura de Vanderlan”, diz o petista. Rubens Otoni afirma que vê “muitas dificuldades” para José Batista Júnior viabilizar, em um ano, sua candidatura a governador pelo PMDB, até por conta da reação do ex-prefeito Iris Rezende. “E isto pode enfraquecer o próprio partido”, frisa. O petista acredita que o PSB ainda pode estar na aliança para a reeleição da presidente Dilma Rousselff (PT), o que mudaria o cenário político em Goiás. E completa: “O deputado Ronaldo Caiado (DEM) corre o sério risco de ficar na chapada.”