segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

Major Araújo afirma que oposição na Assembleia é “meia boca” 

Por esta apunhalada nas costas os deputados estaduais José Nelto (MDB), Luis Cesar Bueno (PT), Waguinho Siqueira (MDB) e cia. não esperavam: na coluna Giro, do jornal O Popular, o também deputado Major Araújo (PRP) afirmou que a oposição na Assembleia Legislativa é “meia-boca”.

Ainda pior: ele sugere que colegas arrefeceram nas críticas para serem contemplados na liberação de recursos do governo para emendas parlamentares.

Abaixo, a declaração de Major Araújo na íntegra:

“Sinceramente, não espero muita coisa [da Assembleia]. A oposição ali é uma oposição meia-boca. Faltam quadros dispostos para termos uma atuação de verdade. A minha suspeita é a de que, em alguns casos, os deputados aliviam para garantirem a liberação de emendas. Não existe outra justificativa. Quem faz este tipo de acordo não é de oposição”.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é suspeito de participar de uma execução por causa de dívida de drogas em Goiânia

Homicídio brutal • Um homem com diversas passagens pela polícia foi detido...

Notícias

Joe Biden é diagnosticado com câncer agressivo com metástase óssea

• Diagnóstico Grave O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 82...

Notícias

Líder do PCC é expulso da Bolívia e entregue à PF

• Prisão Internacional Foragido desde 2020 e incluído na Difusão Vermelha da...

Notícias

Acidente com três carros deixa feridos entre Caldas Novas e Piracanjuba (GO)

Acidente • Um grave acidente envolvendo três carros deixou feridos na manhã...