quinta-feira , 25 abril 2024
Itumbiara

Zé Antônio inaugura Casa de Apoio na Capital e anuncia construção do Hospital Zé Gomes em Itumbiara

A Prefeitura de Itumbiara inaugurou na manhã desta quarta-feira, 07, mais uma importante obra em prol da saúde pública da Cidade: a Casa de Apoio Mara Rúbia Alves em Goiânia. Uma estrutura ampla, moderna e confortável dará ainda mais dignidade a pacientes de Itumbiara, que passarão a ser acolhidos com muito mais carinho, recebendo o apoio, o tratamento e a estadia que merecem. O nome da Casa foi uma homenagem do Município à servidora Mara Rúbia Alves, falecida em março passado, vítima de câncer. Mara completaria 50 anos na data da inauguração. E a emoção não pode ser contida pelos familiares da homenageada, bem como pelas autoridades municipais.

A Casa fica na Rua 226, no Setor Leste Universitário e vai servir de apoio a todos de Itumbiara que estejam em Goiânia para procedimentos médicos, exames e etc. Zé Antônio também já entregou um micro-ônibus novo para realizar o transporte desses pacientes.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a construção do Hospital José Gomes da Rocha em Itumbiara. A unidade terá leitos de UTI, ambulatório e atendimento de alta complexidade. Zé Antônio afirmou que o governador Marconi Perillo já assumiu o compromisso de destinar R$ 20 milhões para construção do hospital, que será referência na Região Sul do Estado.

Artigos relacionados