domingo , 25 maio 2025
Notícias

Câmara que temos (4): apenas 8 dos 33 vereadores não se agacharam a Iris

O goianiense que votou na renovação para resgatar a credibilidade da Câmara Municipal decepcionou-se com a reportagem desta segunda-feira da jornalista Bruna Aidar, em O Popular. Bruna diz que apenas 8 dos 33 vereadores não se agacharam para o prefeito Iris Rezende (MDB).

O resto aderiu de maneira incondicional à base aliada ao Paço ou se disseram “independentes”, ou seja: negociarão cada voto de acordo com demandas forem ou não atendidas pelo velho cacique do MDB.

Os únicos que merecem o respeito do goianiense são: Lucas Kitão (PSL), Sabrina Garcêz (PMB), Cristina Lopes (PSDB), Gustavo Cruvinel (PV), Elias Vaz (PSB), Priscilla Tejota (PSD), Jorge Kajuru (PRP) e Eduardo Prado (PV).

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: homem é degolado em via pública em Goiânia

• Violência extrema Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo...

Notícias

Morre Wilson Aragão, compositor de Capim Guiné, sucesso de Raul Seixas

• Luto O cantor e compositor baiano Wilson Aragão morreu neste sábado...

Notícias

Justiça bloqueia R$ 156 mil da Prefeitura e obriga Mabel a resolver caso da jovem que cheirou pimenta

• Bloqueio judicial A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 156.074,88...