terça-feira , 14 julho 2026
Notícias

Câmara que temos (4): apenas 8 dos 33 vereadores não se agacharam a Iris

O goianiense que votou na renovação para resgatar a credibilidade da Câmara Municipal decepcionou-se com a reportagem desta segunda-feira da jornalista Bruna Aidar, em O Popular. Bruna diz que apenas 8 dos 33 vereadores não se agacharam para o prefeito Iris Rezende (MDB).

O resto aderiu de maneira incondicional à base aliada ao Paço ou se disseram “independentes”, ou seja: negociarão cada voto de acordo com demandas forem ou não atendidas pelo velho cacique do MDB.

Os únicos que merecem o respeito do goianiense são: Lucas Kitão (PSL), Sabrina Garcêz (PMB), Cristina Lopes (PSDB), Gustavo Cruvinel (PV), Elias Vaz (PSB), Priscilla Tejota (PSD), Jorge Kajuru (PRP) e Eduardo Prado (PV).

Artigos relacionados

Notícias

Homem confessa que matou ex-esposa após discussão sobre horário de buscar as filhas

• Discussão começou por causa do horário William Constantino Dantas Silva, de...

Notícias

Motorista bêbado mata três pessoas em sequência de acidentes em Mineiros

• Três pessoas morrem em dois acidentes Um motorista de caminhonete matou...

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...