segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

Na CBN, Fabiana diz que oposição em Goiás faz jogo duplo

Fabiana Pulcineli, jornalista da rádio CBN e do jornal O Popular, afirmou na última sexta-feira é verdadeira a afirmação de que a oposição faz jogo duplo em Goiás e que, por isto, não consegue – ou sequer deseja – formular críticas embasadas e inteligentes ao governo do Estado.

Fabiana comentava as revelações que o governador Marconi Perillo (PSDB) havia feito um dia antes sobre o líder do MDB, na Casa, José Nelto, que segundo ele vai ao Palácio das Esmeraldas às escondidas para pedir favores.

“Tem, sim, práticas comuns de muitos parlamentares que são estas questões aí de negociação de interesses, de cargos, de favores pessoais, de encontros às escondidas, de fazer jogo duplo, isto tem muito a ver com o fato de não existir uma oposição firme, inteligente e eficiente em Goiás”, disse Fabiana.

Clique aqui para ouvir o comentário da jornalista na CBN.

Artigos relacionados

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C essa semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...

Notícias

Jovem é morto com tiro na cabeça em Catalão (GO). Suspeitos falam em “tiro acidental”

O caso • Kauã Eduardo Martins, de 18 anos, morreu após ser...

Notícias

Duas pessoas morrem após moto e caminhão baterem de frente na BR-153, em Itapaci

Colisão frontal Duas pessoas morreram após uma moto e um caminhão baterem...

Notícias

Manchete: (O Popular) viagens internacionais custaram R$ 1,4 milhão à Alego em 2025

• Gastos A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desembolsou, apenas nos primeiros...