sábado , 7 março 2026
Imprensa

Na nova RBC, delegado-geral anuncia data do novo concurso da Polícia Civil

Em entrevista ao tradicional programa da nova RBC, O Mundo em Sua Casa, o novo delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, revelou que o concurso para delegado deve ser lançado em abril ou maio.

“A fase de lançamento de edital para o concurso de delegado está bem adiantada. Em abril ou no mais tardar em maio, esse edital será lançado”, disse Fernandes.

O comandante da Polícia Civil também afirmou que está sendo preparado um concurso para agente e escrivão. Ele afirmou que recentemente se reuniu com o secretário Joaquim Mesquita, da Segplan, para agilizar o andamento dos editais.

O programa O Mundo em Sua Casa está de cara nova. Mais dinâmico, mais interativo e com mais convidados, seja no estúdio ou por telefone.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...