Por articulação de Vitti, bancada aliada vai a encontro com Marconi

Por articulação do presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), a bancada de deputados tucanos esteve reunida na noite de quinta-feira (21) com o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton. O encontro durou duas horas.

Depois de declarações bombásticas na impressa sobre a candidatura do vice-governador, Vitti se realinhou com cúpula tucana em reunião com Marconi e José Eliton. Eliton, inclusive, anunciou que Vitti seria um dos coordenadores da sua campanha eleitoral.

Afinado, o presidente da Assembleia Legislativa se dispôs a atuar junto aos deputados da base aliada para ajudar na articulação política e eliminar curtos circuitos com o governo estadual.

Vitti tem hoje trânsito livre com todas as bancadas da base aliada. Os deputados afirmam que ele tem liderança e é respeitado pelo seriedade no comando da Assembleia. Ao fazer críticas à candidatura de José Eliton, ele estaria vocalizando descontentamento de deputados.

Na pauta do encontro entre Marconi, José Eliton e os deputados do PSDB, questões como o veto às emendas parlamentares e a agenda das inaugurações das obras do programa Goiás na Frente foram colocadas na mesa.