sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Transmissões ao vivo elevam patamar da nova TBC e mostram qualidade da emissora

A nova TBC transmitiu ao vivo, neste domingo pela manhã, a entrega de mais uma etapa do Residencial Nelson Mandela, com 640 apartamentos para famílias de baixa renda. O evento contou participação do governador Marconi Perillo, do prefeito Iris Rezende, do vice-governador José Eliton e do ministro Alexandre Baldy.

Durante a transmissão, a repórter da nova TBC, Camilla Teixeira, entrevistou os principais personagens da solenidade e mostrou o esforço dos governos federal, estadual e municipal para reduzir o déficit habitacional em Goiás.

Nesta nova fase, sob o comando do jornalista João Bosco Bittencourt, a TBC está investindo nas transmissões ao vivo e boletins informativos ao longo da programação. A primeira transmissão ao vivo da nova TBC foi a sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Sem cortes, o telespectador acompanhou o embate acalorado entre o governador Marconi e o deputado estadual José Nelto (MDB).

A nova TBC também mostrou nos últimos dias, ao vivo, a prestação de contas do prefeito Iris na Câmara Municipal, e o depoimento da secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, na Câmara. Em todas as transmissões não houve queda de sinal, atestando a qualidade da equipe e dos equipamentos da emissora.

 

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...