sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Depois de descartar Iris em nota no Giro, Mabel tenta apagar o incêndio com Iris

O deputado Sandro Mabel foi impiedoso com Iris Rezende, nesta sexta-feira, na coluna Giro/Popular.

Falou demais e não imaginou o estrago que suas declarações poderiam causar.

Agora há pouco no Twitter, o parlamentar do PMDB tenta corrigir as inconfidência que fez ao jornalista Jarbas Rodrigues.

Mabel acusa o Goiás24horas de fazer matéria tendenciosa, sem credibilidade, mas o site apenas transcreveu o que ele disse à coluna Giro.

Veja a nota e os posts de Mabel:

Nota:

Temer teria dito que filiação de Júnior ao PMDB é pedido de Dilma

O vice-presidente Michel Temer teria admitido para o deputado Sandro Mabel que trabalhou pela filiação do empresário José Batista Júnior (JBS/Friboi) a pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), que estaria feliz por cumprir a missão e que esta seria a melhor alternativa para a aliança PMDB-PT em Goiás. A conversa foi na quarta-feira em Brasília. Mas o deputado diz que a estratégia inicial era que Júnior mantivesse o controle do PSB. “Não deu certo e colocou Vanderlan Cardoso no jogo para valer em Goiás”, enfatiza. Sobre a reação de Iris Rezende em relação à filiação de Júnior ao PMDB, Mabel diz: “Pesquisas mostram que a candidatura de Iris mantém o governador Marconi Perillo (PSDB) como fator novo. E para ser candidato ao governo em 2014 será preciso ter muita disposição e estrutura de campanha.”

Os posts:

 Sandro Mabel @sandromabel
Enquanto alguns fazem holofote eu trabalho! Esta semana meu projeto que restitui perdas com ICMS de produtos importados foi aprovado na CCJ.

Chamar Iris Rezende de velho é discurso de quem não o conhece! A energia dele é aparente. E eu o conheço demais para cometer esse erro!

@senfranklin Sou fã do Iris! Trabalhamos juntos, para o desenvolvimento do Estado! Matéria maliciosa, sem credibilidade!

@Goias24Horas @lopesjornalista Não só apoio Iris, como tenho certeza que se a disputa Iris x Marconi fosse hoje, Iris ganharia no 1º turno!