sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Kajuru ao vivo na TBC: mudança pra valer na linha editorial da emissora

O improvável aconteceu nesta segunda-feira: o vereador Jorge Kajuru (PRP), que tem históricas divergências com o governador Marconi Perillo (PSDB), deu entrevista na nova TV Brasil Central, emissora estatal administrada pelo governo do PSDB. Este é mais um marco da nova fase da TBC, que adotou uma linha editorial independente e aberta à manifestação de todos os agentes políticos, independente de partido.

Kajuru visitou os estúdios no começo da tarde desta segunda. Foi recebido pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, que o levou para conhecer instalações recém-reformadas e equipamentos adquiridos há pouco tempo. O vereador falou ao repórter Dyego Spíndola em um dos boletins que vão ao ar de hora em hora e deu uma informação exclusiva: a de que uma parceria entre ele e o Estado viabilizou a abertura imediata do Centro Diabético, que funcionará em frente à Catedral Metropolitana, no Centro.

A entrevista de Kajuru, um crítico contumaz do governador, à TBC é um momento que entrou para história da emissora assim como a entrevista de Iris Rezende (MDB) no telejornal do almoço, na última quinta-feira, e a entrevista do líder da oposição na Assembleia, deputado José Nelto. “Vale frisar que as minhas entrevistas à TBC e à RBC nunca foram cortadas ou editadas, como acontece em outras emissoras. Aqui respeitam minha opinião”, afirmou Kajuru.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...