sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Vereadora Dra. Cristina: “Nova TBC está preparada para o futuro”

No Dia Internacional da Mulher, a vereadora Dra. Cristina (PSDB) teve uma agenda especial na Televisão Brasil Central (TBC). Primeiro, ela participou do JBC 1ª Edição e falou muito sobre as políticas públicas para as mulheres. A vereadora tem um grande histórico nessa pauta e na Câmara Municipal sempre está ao lado do interesse feminino.

Depois, a vereadora conheceu a estrutura e equipamentos da nova TBC. A emissora pública vem passando por intensa reformulação editorial e estrutural. Com a direção do jornalista João Bosco Bittencourt, a nova TBC ficou mais informativa, interativa e próxima das demandas da sociedade.

“É uma televisão moderna e atual, que está preparada para o futuro. A imprensa precisa acompanhar a interatividade das redes sociais e a nova TBC está nesse caminho. Muito feliz em saber que esse patrimômino é de Goiás. Um dinheiro bem aplicado e que vai ter retorno para o público”, afirmou a vereadora, em entrevista à reportagem da emissora.

A nova TBC também está com novidades nas redes sociais. Chamadas, entradas dos repórteres e reportagens são postadas nos perfis da emissora no Facebook e Instagram. A programação ficou mais dinâmica com os boletins informativos de hora em hora, com informações da Grande Goiânia, do Brasil e mundo.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...