sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Parceria: programação da nova TBC agora chega na TV Rio Verde

A cidade de Rio Verde, no Sudoeste do Estado, passa a receber o sinal de alta definição da nova TBC. A parceria foi acertada nesta semana entre a diretoria da TV Rio Verde e o presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt. Com o acordo, a TV Rio Verde passa a ser uma espécie de afiliada da TBC e vai pode mostrar a programação da emissora pública do Estado de Goiás.

“Esse contrato de filiação é muito importante para a TV Rio Verde. Nossa cidade está aguardando ansiosa por esse sinal de alta definição e que leva toda a programação da nova TBC para Rio Verde. A TV Rio Verde agradece por essa parceria”, disse o diretor da TV Rio Verde, Paulo Henrique.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que representa Rio Verde e região, também participou da reunião que celebrou a parceria. “A população de Rio Verde fica feliz por ter mais esse benefício e em ter mais notícias, entretenimento e informação de todo o Estado de Goiás. Agradecemos ao governador Marconi, ao vice José Eliton e ao presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, por mais essa parceria”, disse o parlamentar.

A parceria entre nova TBC e TV Rio Verde faz parte do plano de expansão da emissora pública, traçado pelo governador Marconi Perillo e o presidente João Bosco Bittencourt. “Queremos ampliar a área de atuação da nova TBC e levar o sinal da emissora para todas as regiões do Estado. Oferecendo programação de qualidade e notícias em primeira mão”, diz João Bosco.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...