quarta-feira , 24 abril 2024
Imprensa

Jornal Opção: novo Roda de Entrevista movimenta meio político e jornalístico

A programação da nova TBC continua a repercutir na imprensa goiana. O Jornal Opção, em sua mais recente edição, analisa como o remodelado e tradicional Roda de Tradicional vem causando nos meios político e jornalístico.

“O programa “Roda de Entrevista” esquentou a TV Brasil Central. As últimas entrevistas, com ampla repercussão, sacudiram o meio jornalístico e político”, diz o Opção. O jornal também destaca que a nova TBC abre espaço para agentes públicos de todos os partidos. Um que pode estar na bancada do Roda de Entrevista nas próximas edições é o senador Ronaldo Caiado (DEM).

“TBC, apontada pelos políticos, inclusive das oposições, como a República Livre da tevê em Goiás, fez entrevistas instigantes nos últimos dias com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o ex-senador e procurador de justiça Demóstenes Torres e o senador e presidenciável Álvaro Dias, do Podemos”, analisa o Opção.

As mais recentes entrevistas repercutiram na imprensa local e nacional. O ministro Alexandre Baldy desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato ao governo de Goiás. Deixou em aberto o projeto ao Palácio das Esmeraldas. O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) reafirmou que nunca cometeu um crime e acredita que terá seus direitos políticos devolvidos e poderá disputar a eleição deste ano.

O senador e presidenciável Alvaro Dias afirmou na bancada do Roda de Entrevista que o Podemos caminhará junto com a oposição em Goiás.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...