terça-feira , 23 abril 2024
Itumbiara

Parceria entre Zé Antônio e Marconi garante reconstrução de avenida em Itumbiara

O governador Marconi Perillo esteve hoje cedo em Itumbiara para acertar os detalhes da parceria com a prefeitura para revitalização da avenida Modesto de Carvalho.

A obra, que inclui nova pavimentação, redução de canteiro, alargamento das pistas e completo paisagismo e urbanização da Avenida, começou imediatamente após o evento e terá investimento de R$ 8 milhões. A previsão é que seja concluída em quatro meses.

O evento, que contou ainda com a presença de autoridades eclesiásticas, lideranças classistas e convidados, ocorreu na área onde funciona atualmente a Usina de Asfalto do Município e onde será construído o novo Hospital Municipal José Gomes da Rocha, que começará a ser erguido ainda neste semestre.

O prefeito Zé Antônio agradeceu ao governador Marconi Perillo e ao vice Zé Eliton o empenho para a realização de importante obra para a história da Cidade, enaltecendo outras importantes obras realizadas graças ao apoio do Governo do Estado. “Itumbiara se une aqui hoje para prestar esse importante reconhecimento e o desejo de que queremos o melhor para Itumbiara e para Goiás,” disse agradecendo também ao deputado federal Jovair Arantes e ao seu vice. “Só estou conseguindo superar os desafios, porque Deus colocou em minha vida um irmão de causa, e que tem trabalhado com muita dedicação e lealdade ao meu lado, que é o meu prefeito adjunto Gugu Nader.

Artigos relacionados