quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Boletins na programação: nova TBC faz integração com jornais, sites e blogs

Com foco total na informação e no jornalismo próximo ao cidadão, a nova TBC consolidou mais um formato inovador na imprensa goiana. Editores, repórteres e jornalistas de outros sites, jornais e blogs entram durante a programação da emissora para destaca as principais notícias dos seus respectivos veículos de comunicação.

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, explica que o objetivo é promover uma integração jornalística que contemple o telespectador. “Essas parcerias com sites, blogs e jornais permitem uma variedade maior de notícias para quem acompanha a programação da nova TBC. Ainda conseguimos dar em primeirão, por exemplo, notícias de diversas regiões do Estado”.

A cada dia da semana, o telespectador confere as novidades de outras plataformas de comunicação. Na segunda-feira, Tribuna do Planalto e Diário do Norte. Terça é a vez de saber as notícias principais do Diário de Aparecida, Diário de Goiás e Diário de Estado.

No dia seguinte, a programação da TBC abre espaço para o Diário da Manhã e o blog Goiás 24Horas. Jornal Opção e Dia Online ficam responsáveis por informar o telespectador na quinta-feira. E na sexta-feira é a vez do Portal Sagres 730, A Redação e Blog do Badiinho (Catalão).

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...