Marconi e Vitti dizem que diplomacia marca relação entre governo e Assembleia

O governador Marconi Perillo e o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, ambos do PSDB, voltaram a demonstrar afinidade política durante entrega de benefícios do programa Goiás na frente no município de Edéia.

Os dois afirmaram que a diplomacia e o diálogo marcam o relacionamento entre o governo estadual e o Assembleia.

Marconi ressaltou o perfil conciliador de Vitti, dizendo que o deputado tucano conferiu estabilidade ao governo no comando do Legislativo.

“Em alguns lugares, o presidente da Assembleia não dá certo com o governador. Isso é um desastre. Eu posso ter muitos defeitos, mas aprendi a ter paciência e a dialogar, a ser diplomático. Vitti é um exemplo de que é possível ter uma relação convergente entre os poderes, levando resultados positivos para o povo”, disse o governador.

“Marconi Perillo é um apaixonado em fazer o bem por Goiás. É um gestor republicano que realmente trabalha com diplomacia pelos municípios e ajuda também os parlamentares. Marconi sempre foi minha referência e foi quem me trouxe para a política”, devolveu Vitti.

Marconi já disse em outras oportunidades que Vitti não é um deputado nem um presidente de Assembleia qualquer.

“Mais do que um amigo, irmão e conterrâneo de Palmeiras de Goiás, José Vitti é um homem sério, correto, que colocou a Assembleia em outro patamar. Ele é um grande presidente da Assembleia”, observou na abertura dos trabalhos deste ano da Assembleia.

De acordo com Marconi, Vitti é uma grande revelação da política em Goiás. “É jovem, determinado, tem palavra e está fazendo um grande trabalho na Assembleia Legislativa”.