sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Exclusivo: crise na saúde de Aparecida derruba secretário

Em meio à ameaça de fechamento da maternidade pública Marlene Teixeira, por parte do Ministério Público, e de denúncias de superlotação nas UPAs de Aparecida de Goiânia, caiu o secretário de Saúde do município, Edgar Tollini.

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), publicou um post no Facebook para amenizar a crise político-administrativa em sua gestão e agradeceu Tollini pelos serviços prestados.

Abaixo, o post de Mendanha e a carta de demissão do secretário. 

Boa noite, pessoal! Estou passando para fazer um agradecimento especial ao meu amigo Dr. Edgar Tolini, que nos últimos 15 meses liderou, a meu convite, a Secretaria Municipal de Saúde. Hoje ele esteve em meu gabinete pra me informar que, por razões pessoais, ele não continuará na equipe. Fica aqui o meu apreço e gratidão por todo o trabalho realizado ao longo desses meses. Com Tollini, conseguimos avançar na saúde de Aparecida; na qualificação das UPAs, conquista de novas ambulâncias, novas UBSs, desburocratização do sistema e muito mais. Tollini me ajudou a acelerar, no Governo Federal, a compra dos materiais necessários para a abertura do Hospital Municipal, sem dúvida, nossa cidade só ganhou com seu esforço, comprometimento e dedicação. Obrigado meu amigo por tudo que fez à frente da SMS. Sucesso em sua nova empreitada. Nós, aparecidenses, só temos a lhe agradecer. Um grande abraço!

 

Artigos relacionados

Notícias

Ciclista fica ferido após ser atropelado por viatura da PRF em Catalão

Acidente Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por uma viatura da...

Notícias

Invadiu pamonharia, agrediu funcionária e ganhou final de semana no xilindró

• Confusão Uma pamonharia localizada na Avenida Padre Wendel com a Rua...