sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

Exclusivo: crise na saúde de Aparecida derruba secretário

Em meio à ameaça de fechamento da maternidade pública Marlene Teixeira, por parte do Ministério Público, e de denúncias de superlotação nas UPAs de Aparecida de Goiânia, caiu o secretário de Saúde do município, Edgar Tollini.

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), publicou um post no Facebook para amenizar a crise político-administrativa em sua gestão e agradeceu Tollini pelos serviços prestados.

Abaixo, o post de Mendanha e a carta de demissão do secretário. 

Boa noite, pessoal! Estou passando para fazer um agradecimento especial ao meu amigo Dr. Edgar Tolini, que nos últimos 15 meses liderou, a meu convite, a Secretaria Municipal de Saúde. Hoje ele esteve em meu gabinete pra me informar que, por razões pessoais, ele não continuará na equipe. Fica aqui o meu apreço e gratidão por todo o trabalho realizado ao longo desses meses. Com Tollini, conseguimos avançar na saúde de Aparecida; na qualificação das UPAs, conquista de novas ambulâncias, novas UBSs, desburocratização do sistema e muito mais. Tollini me ajudou a acelerar, no Governo Federal, a compra dos materiais necessários para a abertura do Hospital Municipal, sem dúvida, nossa cidade só ganhou com seu esforço, comprometimento e dedicação. Obrigado meu amigo por tudo que fez à frente da SMS. Sucesso em sua nova empreitada. Nós, aparecidenses, só temos a lhe agradecer. Um grande abraço!

 

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Fato Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da...

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...