domingo , 2 agosto 2026
GoiásNacional

Prisão de amigos de Temer deixa Daniel em apuros

A prisão de três amigos do presidente Temer (José Yunes, Antônio Celso Greco e João Batista Lima) deixa o deputado federal Daniel Vilela, candidato do MDB a governador em Goiás, numa situação delicada.

Eis porque: o meio político já dá como certa uma terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer. Para que esta denúncia seja investigada agora pela Justiça, ela terá de ser rejeitada pela maioria da Comissão de Constituição e Justiça e plenário da Câmara.

O papel do presidente da CCJ (cargo que Daniel vai ocupar a partir dos próximos dias) e da Câmara é fundamental para impedir que manobras da oposição aconteçam.

Resumindo: Daniel vai ser que se expor e agir com firmeza para salvar a pele de Temer.

Imagine o desgaste.

Artigos relacionados

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...