sábado , 1 março 2025
Notícias

Sucateada por Andrey Azeredo, TV Câmara está fora do ar

O intenso processo de sucateamento da TV Câmara de Goiânia, que se acentuou na gestão do atual presidente da Casa, Andrey Azeredo (MDB), vive mais um triste capítulo nesta quarta-feira. O canal está fora do ar desde às 10h35 da manhã.

A TV Câmara foi vista no passado como ferramenta  importante para dar transparência e publicidade aos atos dos vereadores. Transmite não só sessões ordinárias, como também audiências importantes – como as seis oitivas polêmicas da secretária de Saúde, Fátima Mrué, à CEI que investiga irregularidades na área.

Com o ex-presidente Anselmo Pereira (PSDB), o declínio do departamento de Comunicação da Câmara foi grande. Com Andrey, dez vezes maior.

Artigos relacionados

Notícias

Por unanimidade, STF suspende operação irregular e midiática contra Marconi Perillo em Goiás

Operação infundada e abusiva • A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Homem atropela idosa em Águas Lindas de Goiás e foge sem prestar socorro

Omissão de socorro Um homem atropelou uma idosa em Águas Lindas de...

Notícias

Depois de noite tranquila Papa Francisco tem ‘Agravamento repentino’ no estado de saúde, informa o Vaticano

Preocupação • O Vaticano divulgou na tarde desta sexta-feira (28), um novo...

Notícias

Presidente Lula anuncia Gleisi Hoffmann como nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais

Anúncio • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta...