sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

Quem está certo sobre Marconi: o pai, Maguito, ou o filho, Daniel? Giro pergunta e Daniel enrola

A pergunta deste domingo do colunista Jarbas Rodrigues, do Giro, em O Popular, foi feita ao deputado Daniel Vilela (PMDB): Jarbas quis saber quem está certo sobre Marconi Perillo, se o pai, Maguito, que só faz elogios, ou se o filho, Daniel, que só faz críticas?

Espremido, Daniel enrolou e saiu de fininho, sem responder. Tentou justificar o pai, com uma frase surrada (“Governo não faz oposição a Governo”, que Maguito vive repetindo), e tentou justificar ele mesmo, dizendo que foi eleito para fazer oposição.

Portanto, segundo Daniel, os dois têm razão sobre Marconi. Isso pode?

O fato é que o discurso dos dois Vilelas continua contraditório. E se alguém é prejudicado nessa história, é o jovem deputado. Maguito e Marconi ficam com as vantagens.

 

Veja a pergunta que o Giro fez e a resposta evasiva do deputado Daniel Vilela:

 

O prefeito Maguito Vilela (PMDB), seu pai, tem feito elogios ao governo de Marconi e o senhor criticado. Quem tem a razão?

Daniel Vilela – O governador Marconi faz elogios constantes à presidente Dilma, que tem viabilizado sua gestão, e os deputados do PSDB atacam o governo federal. Chefe de Poder Executivo não costuma fazer oposição a governos. Fui eleito deputado na oposição e é este papel que os goianos esperam da minha atuação. No mais, a atual gestão estadual está longe de fazer o melhor governo das vidas dos goianos.