“RBC é uma lenda do rádio brasileiro”, diz ex-ministro Aldo Rebelo

Em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa, da nova Rádio Brasil Central (RBC), na manhã desta quarta-feira, o ex-ministro da Articulação Política e dos Esportes Aldo Rebelo afirmou que a emissora “é uma lenda do rádio brasileiro”. 

“A RBC de Goiânia é uma lenda do radio brasileiro, pelo pioneirismo. Uma rádio que eu acompanho desde quando acompanhava futebol nos anos 60 lá nas Alagoas. A RBC já era uma das mais importantes emissoras que nos transmitia o futebol para todo o Brasil. Então é uma satisfação”, disse Aldo. 

Na entrevista, o ex-ministro falou de sua pré-candidatura à Presidência da República e disse que na campanha é importante que os candidatos reafirmem compromisso com a consolidação da democracia, que segundo ele está ameaçada pela polarização extremada entre direita e esquerda. 

“A polarização não orienta o País para retomada do crescimento e consolidação da democracia, porque o Brasil não é direita e esquerda. O debate é sobre o crescimento econômico e sobre a consolidação da democracia”, afirmou.