quarta-feira , 14 maio 2025
Notícias

Aparecida: Mendanha corta papel higiênico e merenda nas escolas

Falta papel higiênico para os alunos nas escolas municipais de Aparecida de Goiânia. A denúncia foi feita pela TV Anhanguera nesta quarta-feira, no jornal do almoço. O repórter Adriano Reges visitou o CMEI Maria Gomes da Silva e descobriu também que a merenda foi reduzida. A porção era de 4 bolachas por criança. Agora, é de três.  

De acordo com a reportagem, neste ano foram abertas duas turmas na escola, mas o quadro de funcionários foi reduzido. Eram cinco pessoas no setor administrativo e dois foram demitidos. 

Para piorar, o último kit uniforme foi entregue para os pais há mais de três anos. As crianças andam com roupas rasgadas e rotas. 

Clique aqui para assistir à reportagem.

Artigos relacionados

Notícias

Viajou a serviço e foi deixado para trás: servidor da Alego adoece em Formosa e espera por vaga de UTI

Descaso • Ezequiel Gonçalves de Carvalho, servidor da Assembleia Legislativa de Goiás,...

Notícias

Segundo fonte, deputados querem saída de Talles da liderança do governo Caiado

• Clima Tenso A sessão desta terça-feira (13) na Assembleia Legislativa de...

Notícias

Goiás Violento: corpo com sinais de violência é encontrado em matagal de Quirinópolis

• Identidade Foi identificado o corpo localizado na noite desta terça-feira (13),...