Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Notícias

Exclusivo: Vitti decide não ser candidato à reeleição

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), não será mais candidato à reeleição nem a qualquer outro cargo eletivo em 2018.

A decisão foi comunicada ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, além dos integrantes da bancada do PSDB e partidos da base aliada do governo no Legislativo goiano.

Questões de saúde motivaram a decisão, que foi tomada em comum acordo com a família.

Vitti, porém, prossegue contribuindo no projeto político da base aliada, especialmente ajudando na coordenação da pré-campanha à reeleição do governador José Eliton.

Ele não descarta voltar a disputar eleições no futuro, como a de prefeito de Goiânia, e eventualmente desempenhar funções públicas caso venha a ser convocado.

Apoiadores de Vitti em Goiânia e no interior do estado estão sendo comunicados da decisão.

Artigos relacionados

Notícias

TSE aceita ação de Flávio Bolsonaro contra Lula por suposto abuso de poder no Carnaval

• Desfile chega TSE A homenagem a Lula na Sapucaí entrou na...

Notícias

Motorista para carreta para tomar café, veículo desce sozinho, invade depósito e causa prejuízo em Anápolis

• Carreta desgovernada Uma carreta Volvo desgovernada invadiu um depósito e provocou...

Notícias

Atlético-GO perde para o São Bernardo e pode deixar o G-6 ao final da rodada

• Derrota fora de casa O Atlético-GO perdeu por 1 a 0...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia