Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Notícias

Exclusivo: Vitti decide não ser candidato à reeleição

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), não será mais candidato à reeleição nem a qualquer outro cargo eletivo em 2018.

A decisão foi comunicada ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, além dos integrantes da bancada do PSDB e partidos da base aliada do governo no Legislativo goiano.

Questões de saúde motivaram a decisão, que foi tomada em comum acordo com a família.

Vitti, porém, prossegue contribuindo no projeto político da base aliada, especialmente ajudando na coordenação da pré-campanha à reeleição do governador José Eliton.

Ele não descarta voltar a disputar eleições no futuro, como a de prefeito de Goiânia, e eventualmente desempenhar funções públicas caso venha a ser convocado.

Apoiadores de Vitti em Goiânia e no interior do estado estão sendo comunicados da decisão.

Artigos relacionados

Notícias

TSE derruba decisão de Nunes Marques e libera canal “Exército do Lula” no WhatsApp

• Suspensão foi derrubada O ministro Villas Bôas Cueva, do Tribunal Superior...

Notícias

Multidão pró-Lula toma ruas de Goiânia em marcha histórica; estudantes e nova geração do PT lideram manifestação

• Ruas tomadas manifestantes Goiânia recebeu neste domingo (11) uma grande manifestação...

Notícias

Frente fria chega a Goiás e pode provocar tempestades, raios e granizo no feriado

• Frente fria muda o tempo em Goiás O avanço de uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia