Na TBC: Kajuru dá entrevista bombástica e mostra que será protagonista na eleição

O vereador Jorge Kajuru (PRP) é hoje uma força-motriz da política goiana; seja articulando ou disparando verdades.

Nesta terça-feira, Kajuru foi sabatinado no Roda de Entrevista e, mais uma vez, brilhou na nova TBC. É inegável a capacidade do vereador de se comunicar e seduzir o telespectador. Kajuru fala de tudo, de todos e com uma convicção assustadora.

Sincero, disse que sua amizade com Caiado está abalada. Ficou claro que o vereador não engole a traição de Caiado com Wilder Morais, que tomou de Kajuru a vaga na chapa para o Senado.

Sempre com uma bomba prestes a ser detonada, Kajuru seguiu a risca seu manual. Logo no começo do programa, prometeu para o final da atração uma notícia bombástica para abalar a estrutura da política goiana.

Como Kajuru é Kajuru, ele já detonou no primeiro bloco mesmo: pode ser candidato ao governo de Goiás, pois teve acesso a uma pesquisa do Datafolha que o mostra com 19,5% das intenções de voto.

Kajuru afirmou estar animado com os números e que pode, sim, mudar de ideia e ser candidato ao governo.

Por fim, Kajuru também distribuiu suas caneladas no casal Iris. Revelou que o prefeito tem dificuldades para lembrar o que aconteceu ao longo do dia e que Dona Iris manda e desmanda na prefeitura.

Este é Kajuru. Goste-se dele ou não, ignorá-lo é quase impossível. Ele está aí. Pronto para aprontar na eleição deste ano.