“Fiquei surpreso”, diz presidente da SGPA após conhecer estrutura da nova TBC

O presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, visitou na manhã desta segunda-feira (21) a nova estrutura da TV Brasil Central (TBC) e da Rádio Brasil Central (RBC). Acompanhado pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, Tasso Jayme conheceu de perto todas as instalações e um pouco da história dos mais tradicionais veículos de comunicação de Goiás.

“Para nós da SGPA é uma honra conhecer essas instalações modernas. Confesso que fiquei surpreso. Eu não tinha noção do tamanho, da tecnologia e da expansão pela qual passou a TBC”, afirmou o presidente da SGPA, Tasso Jayme, em entrevista para os telejornais diários da TBC e RBC.

Após visita pelas novas instalações, Tasso Jayme participou do boletim TBC de Hora em Hora. O presidente da SGPA aproveitou a oportunidade para falar da Exposição Agropecuária de Goiânia 2018, que segue até o dia 27 de maio. “A exposição não se baseia apenas em shows sertanejos. Nós também temos eventos como palestras, cursos, exposição de máquinas e animais. É uma festa que tem atração para todos os públicos, de todas as idades”, finalizou.