quarta-feira , 24 abril 2024
Imprensa

“Fiquei surpreso”, diz presidente da SGPA após conhecer estrutura da nova TBC

O presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, visitou na manhã desta segunda-feira (21) a nova estrutura da TV Brasil Central (TBC) e da Rádio Brasil Central (RBC). Acompanhado pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, Tasso Jayme conheceu de perto todas as instalações e um pouco da história dos mais tradicionais veículos de comunicação de Goiás.

“Para nós da SGPA é uma honra conhecer essas instalações modernas. Confesso que fiquei surpreso. Eu não tinha noção do tamanho, da tecnologia e da expansão pela qual passou a TBC”, afirmou o presidente da SGPA, Tasso Jayme, em entrevista para os telejornais diários da TBC e RBC.

Após visita pelas novas instalações, Tasso Jayme participou do boletim TBC de Hora em Hora. O presidente da SGPA aproveitou a oportunidade para falar da Exposição Agropecuária de Goiânia 2018, que segue até o dia 27 de maio. “A exposição não se baseia apenas em shows sertanejos. Nós também temos eventos como palestras, cursos, exposição de máquinas e animais. É uma festa que tem atração para todos os públicos, de todas as idades”, finalizou.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...