terça-feira , 4 março 2025
Notícias

O Hoje: programa criado por Vitti aproxima população da Assembleia

O Hoje informa que a plataforma digital Opine Cidadão, da Assembleia Legislativa de Goiás, tem cumprido o papel de atrair as pessoas para participar do processo legislativo. Vinculado ao site da Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), registrou média de 600 novos usuários por mês de janeiro a maio deste ano. Em um ano, foram 21.516 usuários.

Segundo o presidente da Casa, José Vitti, a ferramenta tem cumprido a função de aproximar a população goiana aos trabalhados realizados no parlamento.

Foram registradas 808.686 páginas visualizadas, desde o seu lançamento, em 18 de outubro de 2016. Neste mesmo período, o Portal da Casa obteve dois milhões de páginas visualizadas, sendo que a plataforma foi responsável por 39,9% destes acessos.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento; produtor de soja se entrega após assassinar comerciante em Bela Vista

Violência • Carlos Teles Vieira, conhecido como “Carlos da Soja”, se apresentou...

Notícias

Motorista perde o controle e capota carro que transportava cinco pessoas na GO-010 próximo à Luziânia (GO)

Capotamento • Um veículo que transportava cinco pessoas capotou após o motorista...

Notícias

Idoso sofre queimaduras de 2º e 3º graus após casa pegar fogo em Caldas Novas

Tragédia Um idoso de 72 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º...

Notícias

Idoso de 60 anos morre afogado no Lago Corumbá IV, em Santo Antônio do Descoberto-GO

Afogamento • Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de segunda-feira (3/3)...