quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Wellington Peixoto: base de Iris está enfraquecida e perderá aliados

Em entrevista ao jornal Opção, o vereador Wellington Peixoto, que pertence ao MDB de Iris Rezende, disse que a base do prefeito de Goiânia na Câmara Municipal está enfraquecida e deve perder mais vereadores.

Segundo Peixoto, os vereadores da base estão insatisfeitos porque não estão tendo suas demandas atendidas pelo Executivo. “Os vereadores que são declarados de oposição estão sendo atendidos da mesma forma que os vereadores da base. Isso tem gerado uma insatisfação muito grande.”

Para o parlamentar, esse foi o principal motivo para que quatro vereadores anunciassem saída da base e formassem um bloco independente. “Se a prefeitura não mudar a forma de lidar com os vereadores que são da base mais vereadores podem sair”, analisa.

Wellington Peixoto diz, ainda, que o prefeito não chegou a ter uma base consolidada na Casa de leis e que, apesar dos esforços do líder Tiãozinho Porto (Pros) em articular, os apoios não têm se concretizado. “O que é ser base? É votar tudo aquilo que o prefeito manda e defender esses projetos e isso não está acontecendo”, finaliza.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-Coronel Polidório em Porangatu

Fato O Tenente-Coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já tem...

Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato • Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...