quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Vitti disputa suplência de senador mirando sucessão de Iris

Ao confirmar que recebeu o convite para suplente de uma das candidatura a senador na chapa da base aliada, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), admitiu retomar o projeto de disputar a prefeitura de Goiânia em 2020.

De acordo com o tucano, a suplência de uma candidatura ao Senado pode trazer maior visibilidade política , o que o auxiliaria na articulação para a sucessão municipal de 2020.

“Obviamente, ser prefeito de Goiânia é uma posição muito importante e ficaria muito honrado se chegar lá. Agora, sempre deixo claro nas minhas declarações que não dá para ser candidato imposto de cima para baixo. Tem que haver um grande entendimento”, afirmou.

Segundo Vitti, o fato do prefeito Iris Rezende não ser candidato à reeleição na próxima eleição em Goiânia, como ele próprio já anunciou, abre muito o campo para se trabalhar.

“Acho que tenho o perfil e posso agregar no projeto”, assinalou, lembrando que tinha intenção de ser candidato à reeleição de deputado para mostrar a sua força em Goiânia, mas acabou desistindo por uma série de razões.

“Agora, com a  suplência na eleição para o Senado, volta essa possibilidade de mostrar o trabalho e a força grupo que nós formatamos em Goiânia para que a gente tenha visibilidade política e seja um dos nomes a serem apreciados pela base aliada para sucessão municipal”, finalizou.

Artigos relacionados

Notícias

Catador de lixo suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itumbiara segue foragido

Fato Um catador de lixo de 71 anos, Pedro Dantas Silva, é...

Notícias

Avô é suspeito de estuprar neta em Rubiataba

Fato  Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito por estupro de...

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...