Tradição: primeira grande reunião de campanha de Eliton será em Goianésia

Depois de escalar figuras experientes da política goiana para coordenações estratégicas na campanha, o governador José Eliton (PSDB) já deu mais passo para esquentar as ações. A primeira grande reunião da campanha da base aliada será em Goianésia, onde sempre foram iniciadas as caminhadas vitoriosas da base aliada.

Foi em Goianésia que o então jovem candidato Marconi Perillo fez seu primeiro comício, naquela que era sua primeira campanha majoritária. Marconi foi eleito governador derrotando Iris Rezende (MDB) e o ritual de começar a campanha por Goianésia foi repetido nas disputas seguintes.

A primeira reunião da base neste ano se torna especial porque o coordenador político da campanha de Eliton é o ex-prefeito de Goainésia Jalles Fontoura. O empresário estava no comando da Saneago, mas se afastou da presidência para ter dedicação exclusiva ao trabalho na campanha. Jalles e sua família foram peças fundamentais no desenvolvimento de Goianésia e região e atuam com relevância na base aliada desde 1998.