PSDB de Goianésia ressurge como protagonista nas eleições deste ano

Após dois anos agindo como coadjuvante em Goianésia, o PSDB na cidade ressurge com força e com muito engajamento na campanha para reeleição do governador Zé Eliton (PSDB). O município é comandado pelo prefeito Renato de Castro (MDB), mas a coligação Goiás Avança Mais deve dificultar os planos do prefeito, que apoia o senador Ronaldo Caiado (DEM).

A nova diretoria do PSDB na cidade foi escolhida no final do mês de julho deste ano. Na presidência está o vereador Moisés Lino, o empresário Diego Araújo será o responsável por comandar a Juventude do partido e Gilvânia Andrade ficou com o PSDB Mulher.

A cidade também é o berço político do coordenador da campanha do governador José Eliton, o ex-prefeito Jalles Fontoura. Em Goianésia, a coligação Goiás Avança Mais também conta com o apoio do empresário e presidente da Adial, Otávio Lage de Siqueira Filho, que também foi prefeito da cidade.

“O PSDB tem uma grande responsabilidade no desenvolvimento e crescimento de Goianésia. O partido tem uma grande história aqui. Tivemos e temos até hoje lideranças que trabalham para ver o crescimento da cidade, das pessoas e da melhoria da qualidade de vida”, disse Gilvânia Andrade, presidente do PSDB Mulher em Goianésia. “Por isso o PSDB de Goianésia está nessa luta. Acreditamos que Zé Eliton e Marconi são as melhores opções para o povo goiano”, completou.

Segundo a nova diretoria do PSDB em Goianésia, o partido ressurge para assumir o protagonismo nestas eleições com a vitória de toda a chapa majoritária. “Vamos fazer um trabalho intenso e mostrar para a comunidade da região todo o trabalho que foi feito nas gestões do ex-governador Marconi Perillo e do governador Zé Eliton. Eles são os grandes responsáveis pelo desenvolvendo da nossa cidade e do Estado”, declarou Diego Araújo.

Outro importante cabo eleitoral de Zé Eliton em Goianésia é o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), que também disputa a reeleição. Além de cinco mandatos como parlamentar, Helio de Sousa também foi prefeito de Goianésia por duas vezes. “Zé Eliton foi testando e aprovado. Ele é a maior revelação política de Goiás nos últimos tempos”, afirmou o deputado.