sexta-feira , 19 abril 2024
Imprensa

Opção: Eliton foi o único a apresentar propostas no debate da Interativa

“Em grande parte do tempo, os governadoriáveis concentraram ataques a atual gestão estadual, enquanto o governador e candidato à reeleição, José Eliton (PSDB), reforçou avanços no Estado e destacou o discurso pouco propositivo dos oponentes”, analisou o Jornal Opção sobre o primeiro debate entre os cinco principais candidatos ao governo de Goiás, realizado nesta segunda-feira (27) pela Rádio Interativa.

Segundo o Opção, o debate serviu para que os candidatos apresentassem suas plataformas, além de darem o tom da campanha, às vésperas do início da propaganda eleitoral na TV e Rádio. Mas o que foi mostrado pelos candidatos, em sua maioria, foi confrontos pontuais e picuinhas partidárias.

“O que fica claro é a falta de propostas. Na falta do que apresentar, do que propor, ficam inventando o que não tem. Eu tenho um compromisso com a verdade e respondo por meus atos, garanto a minha conduta. Eu estou focado no futuro e não no passado, porque eu quero construir”, disse Zé Eliton durante o debate.

Diferente dos demais participantes e fugindo da velha política de ataques, o governador Zé Eliton aproveitou sua participação no debate para apresentar um resumo de propostas para áreas como Educação, Saúde e Desenvolvimento Econômico.

Daniel se limitou em dividir suas críticas a Zé Eliton e Caiado. Já Caiado, “conhecido por seu posicionamento forte e altivez, acabou sendo apagado do debate”, diz o Jornal Opção.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...