sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Conta da Assembleia Legislativa no Twitter é invadida

A Assembleia Legislativa de Goiás informou em todas os perfis que mantém nas redes sociais que na tarde desta quarta-feira, 18, a conta oficial do poder foi invadida no Twitter.

Postagens em apoio a um dos candidatos à sucessão presidencial foram disparadas em sequência. Logo que percebeu o ocorrido, a equipe técnica do setor de comunicação da Casa, responsável pela página, apagou os twetts e denunciou a invasão.

O presidente da Casa, José Vitti (PSDB), informou que orientou a equipe da secretaria de Tecnologia da Informação para checar todas as medidas de segurança e tomar as providências cabíveis.

“O ocorrido foi lamentável e estamos avaliando a invasão para esclarecer com a máxima rapidez que esse ato não partiu da nossa equipe”, sublinhou.

Artigos relacionados

Notícias

Prédio do TJGO em Goiânia é evacuado após vazamento de água e queda de teto

Susto Uma tubulação estourada no 5º andar do Bloco B do Tribunal...

Notícias

Ciclista fica ferido após ser atropelado por viatura da PRF em Catalão

Acidente Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por uma viatura da...