quarta-feira , 24 abril 2024
Imprensa

Eliton é um dos temas mais comentados no Twitter com hashtag #Ze45NoSegundoTurno

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) se destacou em mais um debate entre os candidatos ao governo de Goiás. Nesta terça-feira (2), Zé Eliton, graças à força da militância virtual, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter em Goiânia com a hashtag #Ze45NoSegundoTurno. Em pouco tempo, foram cerca de quatro mil Tweets em apoio à reeleição do governador Zé Eliton.

O debate foi realizado pela TV Anhanguera. Nele, participaram os cinco principais candidatos ao governo de Goiás, mas só Zé Eliton, entre os três principais, participou de todos os debates realizados em Goiás.

O destaque de de Zé Eliton de forma positiva nas redes sociais se deu graças ao bom desempenho no debate. Com propostas consistentes para Goiás avanças ainda mais, Zé Eliton disse que os adversários, principalmente Daniel e Ronaldo Caiado, tentam vender para o eleitorado um cenário de terra arrasada, onde nada funciona e o Estado está prestes a se esfarelar. “Tentam pintar Goiás como um Estado triste, mas Goiás é um Estado forte”, disse.

Zé Eliton enumerou a regularidade dos serviços públicos. “Queriam que os salários estivessem atrasados, mas estão em dia. Queriam que faltasse água, mas não há falta de água. Queriam que os alunos da Bolsa Universitária estivessem fora da sala, mas eles estão para as escolas normalmente”, afirmou o governador.

O discurso firme e consistente de Zé Eliton animou a militância do candidato tucano, que foi para a internet para mostrar a força da base. “Temos responsabilidade com as pessoas. Trabalhamos para melhorar a vida delas”, disse Zé Eliton.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...