sábado , 25 abril 2026
Goiás

Notícia de que Estado está quebrado é fake news caiadista para respaldar medidas como corte de direitos e aumento de impostos

Os tecnocratas que cercam o governador eleito Ronaldo Caiado querem colocar em prática logo no início do futuro governo, nos primeiros dias de janeiro de 2019, um pacote de maldades para cortar gastos públicos e aumentar a receita.

Acham fundamental para o sucesso da próxima gestão a adoção de medidas duras, que implicam em suprimir direitos de servidores e aumento de impostos. Sem isso, acreditam eles que a gestão caiadista caminhará para retumbante fiasco.

É por isso que o discurso dos aliados e do próprio governador eleito, nestes dias pós-eleição, é que o Estado está quebrado, o que não é verdade.

Mas assim eles arrumam discurso para justificar o arrocho que está sendo preparado nos porões do caiadismo.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...