sábado , 29 agosto 2026
Notícias

PSDB ameaça fazer campanha contra Álvaro na eleição para presidência da Assembleia se ele apoiar adiamento do orçamento impositivo

O deputado Talles Barreto (PSDB) deu um recado claríssimo ao colega Álvaro Guimarães (DEM) que tem apoio do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) para ser o próximo presidente da Assembleia. Se Álvaro apoiar a manobra para adiar a vigência do orçamento impositivo, o PSDB pode fazer campanha contra ele.

“O senhor tem história nessa Casa. Não se deixe levar pela barganha. Não apoie a suspensão do orçamento impositivo para virar presidente. Isso vai manchar sua história. O senhor tem tudo para ser presidente, mas se apoiar essa medida nós teremos que repensar isso”, afirmou Talles. 

Artigos relacionados

Notícias

Morre Dayane, dona de lanchonete baleada por cliente insatisfeito com sanduíche em Anápolis

• Dayane não resiste Dayane Alves dos Santos, de 32 anos, morreu...

Notícias

Homem é condenado a 19 anos por matar namorada enquanto ela gravava discussão em Jataí

• Condenação em Jataí Diego Fonseca Borges foi condenado a 19 anos,...