quinta-feira , 18 abril 2024
Notícias

Vitti homenageia Polícia Civil e comemora redução de índice de roubos de veículos em Goiás

A Assembleia Legislativa, por iniciativa de seu presidente, deputado José Vitti (PSDB), homenageou, na noite desta terça-feira, 30, os servidores da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em sessão solene extraordinária no Plenário Getulino Artiaga. A sessão foi aberta pelo próprio presidente do Poder Legislativo que em seguida passou o comando para o deputado Álvaro Guimarães (DEM) para discursar na tribuna.

Durante seu discurso, Vitti exaltou a redução dos furtos e roubos de carros no Estado de Goiás, número, que segundo ele, chega a 80%, o que ele atribuiu ao trabalho dedicado dos policiais civis, servidores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. “Essa singela homenagem deveria ser estendida a todos os policiais civis do Estado. Eu tenho muita admiração pelo trabalho desempenhado por vocês. Inclusive porque esse trabalho é muito mais importante que o salário que vocês recebem, pelas longas e extenuantes jornadas de trabalho. Vocês têm o meu reconhecimento, o reconhecimento deste Parlamento e da população goiana”.

O presidente da Assembleia entregou pessoalmente o Certificado de Honra ao Mérito aos 66 homenageados da noite, demonstrando a gratidão da Casa a cada um desses profissionais.

O titular da Delegacia Estadual de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos Automotores (DERFRVA), Adriano Sousa Costa, falou em nome dos homenageados, agradecendo a honraria. Ele afirmou que a fórmula do sucesso para o baixo índice de roubos no Estado, foi a inteligência.

“Agradeço ao presidente Vitti por reconhecer os policiais da Furtos e Roubos pelo trabalho de excelência que realizamos. Quando falamos em combate à criminalidade sempre tem aquela ideia de que violência se combate com violência, mas, na verdade, violência se combate com inteligência. Somos prova disso. A fórmula para o sucesso começa com a escolha de uma equipe perfeita e agradeço a cada um pelo esforço, a nossa coletividade mostra nossa força. Nós somos um só e realizamos um trabalho a sociedade goianiense”.

 

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova vence reservas do Cuiabá e abre vantagem na semifinal da Copa Verde

• O Vila Nova venceu o Cuiabá por 2×0 na noite desta...

Notícias

Senado aprova aumento de salários para juízes e promotores

Fato • O país da desigualdade social é também desigual nos salários,...

Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato • Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta...