sábado , 7 março 2026
Notícias

Denúncia: Kajuru diz que Caiado, Iris e setor imobiliário jogam “pesado” na eleição da Câmara

O vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) afirma à coluna Giro do jornal O Popular deste sábado que o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito Iris Rezende (MDB) e representantes do setor imobiliário estão “jogando pesado” para eleger o próximo presidente da Câmara de Goiânia.

Kajuru afirma à coluna que em função disso fica longe das articulações para a escolha do sucessor de Andrey.

Conforme mostrou o 24Horas, Iris e Caiado têm três planos para a mesa diretora. O Plano A é reeleger Andrey Azeredo (MDB). A alternativa B é emplacar Priscilla Tejota (PROS), mulher do vice-governador eleito Lincoln Tejota. E o Plano C é entregar a presidência para Paulinho Graus, como parte da articulação caiadista para contemplar o PDT no equilíbrio de forças palaciano.

Leia a íntegra da nota do Giro

De longe

O vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) tem dito que ficará distante das articulações da mesa diretora da Câmara de Goiânia. Segundo ele, trata-se de uma questão “menor” diante dos problemas de Goiânia e do jogo que ficou “pesado” com a entrada de Caiado, do prefeito Iris Rezende (MDB) e também do setor imobiliário.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...