sábado , 20 abril 2024
Notícias

Denúncia: Kajuru diz que Caiado, Iris e setor imobiliário jogam “pesado” na eleição da Câmara

O vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) afirma à coluna Giro do jornal O Popular deste sábado que o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito Iris Rezende (MDB) e representantes do setor imobiliário estão “jogando pesado” para eleger o próximo presidente da Câmara de Goiânia.

Kajuru afirma à coluna que em função disso fica longe das articulações para a escolha do sucessor de Andrey.

Conforme mostrou o 24Horas, Iris e Caiado têm três planos para a mesa diretora. O Plano A é reeleger Andrey Azeredo (MDB). A alternativa B é emplacar Priscilla Tejota (PROS), mulher do vice-governador eleito Lincoln Tejota. E o Plano C é entregar a presidência para Paulinho Graus, como parte da articulação caiadista para contemplar o PDT no equilíbrio de forças palaciano.

Leia a íntegra da nota do Giro

De longe

O vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) tem dito que ficará distante das articulações da mesa diretora da Câmara de Goiânia. Segundo ele, trata-se de uma questão “menor” diante dos problemas de Goiânia e do jogo que ficou “pesado” com a entrada de Caiado, do prefeito Iris Rezende (MDB) e também do setor imobiliário.

Artigos relacionados

Notícias

Escândalo: superfaturamento de R$ 62,5 milhões no governo Caiado derruba presidente da Goinfra

Fato • O presidente da Goinfra, Lucas Vissoto, vai pagar o pato...

Notícias

Deputado Wilde Cambão sofre infarto e passa por cateterismo de urgência

Fato O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) foi diagnosticado com um infarto...