quinta-feira , 22 outubro 2026
Notícias

Eleito presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo é aliado de Vitti

O vereador Romário Policarpo (Pros), eleito do grupo dos 24 para o comando da Câmara Municipal de Goiânia, tem sólida ligação com o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB).

Vitti é pré-candidato a prefeito de Goiânia e a ascensão de Policarpo ao andar de cima do Legislativo da capital cacifa o tucano, que é muito habilidoso e hoje transita com destreza no ambiente político, na sucessão de Iris.

Os dois se reúnem com frequência e Vitti aponta o vereador do Pros como uma das revelações da nova geração. Ele aposta que Policarpo tem futuro garantido na cabeceira dos políticos de Goiás.

Não foi sem razão, portanto, que Vitti comemorou muito a vitória de Policarpo na Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

Notícias

Lula e Flávio empatam com 50% dos votos válidos, mas Bolsonaro tem rejeição maior, aponta Datafolha

• Disputa acirrada a três dias da eleição A disputa pela Presidência...

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...

Notícias

Homem esfaqueia pai de 72 anos, liga para a PM e acaba preso em Goiânia

• Idoso é esfaqueado pelo filho em Goiânia Um homem de 32...