sábado , 19 abril 2025
Notícias

Na Alego, Caiado fecha acordo com setor empresarial sobre corte nos incentivos

O governador eleito Ronaldo Caiado esteve na Assembleia na tarde desta terça-feira para se reunir com empresários, deputados e dirigentes empresariais na tentativa de sacramentar o projeto de lei que altera a política de incentivos fiscais.

Depois de muita conversa, mediada pelo presidente da Alego, José Vitti , o acordo foi fechado. A Mitsubishi e Caoa ficaram de fora do acordo e podem sair de Goiás.

Estiveram presentes Otavinho Lage (Adial), André Rocha (Sifaeg), Pedro Alves (Fieg) e Edwal Portilho.

Caiado afirmou que o acordo com o setor automotivo será feito em janeiro próximo, em âmbito nacional, pela Câmara dos Deputados.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...