quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Uma semana depois da eleição na Câmara, Tejotinha parabeniza Policarpo e pede até foto

Depois da reação amadora à vitória do vereador Romário Policarpo na disputa pela presidência da Câmara de Goiânia, o deputado estadual e vice-governador eleito Lincoln Tejota entrou cena hoje para tentar reverter o desgaste e amenizar a derrota que ele mesmo puxou para si na sucessão do Legislativo da capital.

Em visita à Câmara de Goiânia, Tejotinha parabenizou o colega de PROS pela vitória e até pediu para fazer uma foto com ele. Segundo depois, lá estava a imagem nas redes sociais do vice-governador eleito, na qual Tejotinha aparece entre Policarpo e Tiãozinho Porto, também do PROS e líder do prefeito Iris Rezende (MDB) na Casa. Na legenda, o vice-governador eleito afirma que esteve na Câmara para “parabenizar o vereador Romário Policarpo (PROS), novo presidente da Casa e companheiro de partido”.

Na postagem, Tejotinha também afirma que “deseja a Romário uma boa gestão”. “(Eu) me coloco à disposição do Legislativo Municipal, como vice-governador (eleito) do Estado, na certeza de que a união dos Poderes Estaduais e Municipais é sempre a melhor forma de trabalhar pelo bem-estar social”, afirma ainda deputado estadual findante. Observe que no texto Lincoln toma o precioso cuidado de citar também o vereador Vinícius Cirqueira (PROS), principal articulador da vitória de Policarpo e deputado estadual eleito.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-coronel Polidório em Porangatu

Fato • O Tenente-coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já...

Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato • Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...