Lincoln Tejota firma compromisso de parceria do novo governo com gestão do presidente eleito Romário Policarpo

O vice-governador eleito de Goiás, deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) esteve na terça-feira (11) na Câmara de Goiânia para uma visita ao presidente eleito da Casa, vereador Romário Policarpo (PROS). No encontro, o vice-governador cumprimentou o colega de partido pela vitória, desejou boa sorte à frente da gestão (2019-2020) e fez o compromisso de parceria entre o novo Governo de Goiás e o Legislativo para o atendimento das demandas da capital.

“O vice-governador veio trazer as suas boas vindas e colocar o Governo de Goiás a serviço das demandas de Goiânia, numa demonstração de apreço por esta Casa e pela nossa cidade”, disse o presidente eleito Romário Policarpo. O vereador foi eleito para o comando da mesa diretora em 4 de dezembro, por 24 votos a 11 entre os 35 vereadores que compõem a Casa. Ele assume a gestão dia 2 de janeiro. Lincoln foi eleito vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) e assume o mandato no dia 1.º de janeiro.

O vice-governador eleito relatou a visita à Câmara de Goiânia em suas redes sociais. ‘Estive nesta manhã, 11, em visita à Câmara Municipal de Goiânia para parabenizar o vereador Romário Policarpo (PROS), novo presidente da Casa e companheiro de partido”, disse Lincoln Tejota. “Estive também com outros grandes parceiros, os amigos Tiãozinho do Porto (PROS), vereador por Goiânia, e Vinícius Cerqueira (PROS), eleito deputado estadual”, afirmou.

“Desejo a Romário uma boa gestão e me coloco à disposição do Legislativo Municipal, como vice-governador do Estado, na certeza de que a união dos Poderes Estaduais e Municipais é sempre a melhor forma de trabalhar pelo bem-estar social”, disse o vice-governador eleito na postagem, sobre a proposta de parceria com entre o novo governo e o Legislativo da capital.