segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

No discurso de posse, Policarpo lembra origem humilde e afirma que Câmara será para todos os goianienses, especialmente os que mais precisam

O novo presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), afirmou nesta quarta-feira, 2, em seu discurso de posse na mesa diretora, que sua gestão será aberta para todos os goianienses, especialmente para os cidadãos da capital que mais precisam. Policarpo lembrou de sua origem humilde e disse que entrou para a vida pública para trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população mais simples.

“Eu me apaixonei pela vida pública e por sua capacidade de transformar a vida das pessoas como servidor da Guarda Municipal de Goiânia. Como vereador e presidente da Câmara de Goiânia eu quero fazer o melhor, em parceria com todos os vereadores, os verdadeiros fiscais do povo”, afirmou Policarpo.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é executado dentro de casa enquanto dormia em Mineiros

Execução • Um homem foi morto a tiros dentro do próprio quarto,...

Notícias

Área PCD ignora acessibilidade e vira cercadinho de exclusão na Pecuária de Goiânia

• Sinalização inexistente Durante o show infantil deste domingo (18) na Pecuária...

Notícias

Morre Kiraz, uma das gêmeas siamesas separadas em Goiás

Luto • Kiraz, de 1 ano e seis meses, uma das siamesas...