Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 13 outubro 2026
Goiás

Crise no governo Caiado: sai um primo e entra outro na presidência da Agetop, que parece um feudo da família

Menos de uma semana depois de assumir a presidência da Agetop, o gerente de fazendas Aderbal Ramos Caiado, deixou o comando da agência nesta segunda-feira e foi substituído por outro primo do governador Ronaldo Caiado (DEM): Ênio Caiado, empresário do ramo da construção e de energia com residência fixa em Brasília.

Com a substituição, Caiado consegue a dupla proeza de nomear um parente e forasteiro para a presidência da Agetop, responsável por cerca de 80% da execução de obras rodoviárias e civis do Governo de Goiás. Os motivos da saída de Aderbal ainda não estão claros, mas na semana passada pegou muito mal o festival de grosserias do gerente de fazendas ao assumir o cargo.

Ao chegar à Agetop, a primeira ordem de Aderbal foi a retirada dos retratos oficiais dos ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton, do PSDB, que ainda estavam à parede. Ele também teria se recusado a se sentar na cadeira que pertencia ao ex-presidente da agência Jayme Rincón.

Depois de tudo isso, caiu.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia