Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Notícias

Jardel reúne-se com Vecci e já se movimenta para assumir o comando do PSDB em Goiás

Ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba esteve nesta segunda-feira, 7, na sede do Diretório Estadual do PSDB.

Ele se reuniu com o presidente do partido em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, quando buscou se inteirar de detalhes do processo de renovação da cúpula legenda tucana, cuja eleição ocorrerá na primeira de maio próximo.

Jardel comunicou que colocou seu nome à disposição para comandar a legenda em Goiás e que vai iniciar conversações com todos os setores da sigla para debater uma plataforma de trabalho.

“A nossa proposta é aproximar o PSDB das bases, fazer interlocução com prefeitos e lideranças municipais, fortalecer os segmentos jovens e feminino, no sentido de reoxigenar o partido”, assinalou, acrescentado que é preciso corrigir erros e dar novo alento à legenda no Estado.

Ele disse que a legenda tucana precisa fazer uma oposição construtiva ao governo de Ronaldo Caiado, mas com posições firmes e de forma presente no dia a dia do processo político em Goiás. Não podemos nos omitir”, sublinhou,

Jardel disse que vai se reunir ainda esta semana com o deputado estadual Thalles Barreto, que também teria interesse a direção do PSDB. “Vamos conversar e tentar buscar o consenso”, arrematou.

Artigos relacionados

Notícias

Menino de três anos morre após se afogar em casa alugada por família de Jataí

• Criança morre afogada em Aragarças Um menino de três anos morreu...

Notícias

Mulher de 41 anos morre após parto de gêmeos em Crixás; irmã questiona falta de UTI no hospital

• O que aconteceu? Nesta segunda-feira (12), o jornalista Oloares Ferreira publicou...

Notícias

Humem de 68 anos morre após picada de formiga durante pescaria no interior de Goiás

• Homem morre após picada de formiga Jorge Alves Lopes, de 68...

Notícias

Mãe e filho morrem após caminhonete capotar na BR-153, em Itumbiara

• Mãe e filho morrem na BR-153 Uma mulher de 70 anos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia