quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Jardel reúne-se com Vecci e já se movimenta para assumir o comando do PSDB em Goiás

Ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba esteve nesta segunda-feira, 7, na sede do Diretório Estadual do PSDB.

Ele se reuniu com o presidente do partido em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, quando buscou se inteirar de detalhes do processo de renovação da cúpula legenda tucana, cuja eleição ocorrerá na primeira de maio próximo.

Jardel comunicou que colocou seu nome à disposição para comandar a legenda em Goiás e que vai iniciar conversações com todos os setores da sigla para debater uma plataforma de trabalho.

“A nossa proposta é aproximar o PSDB das bases, fazer interlocução com prefeitos e lideranças municipais, fortalecer os segmentos jovens e feminino, no sentido de reoxigenar o partido”, assinalou, acrescentado que é preciso corrigir erros e dar novo alento à legenda no Estado.

Ele disse que a legenda tucana precisa fazer uma oposição construtiva ao governo de Ronaldo Caiado, mas com posições firmes e de forma presente no dia a dia do processo político em Goiás. Não podemos nos omitir”, sublinhou,

Jardel disse que vai se reunir ainda esta semana com o deputado estadual Thalles Barreto, que também teria interesse a direção do PSDB. “Vamos conversar e tentar buscar o consenso”, arrematou.

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Fato Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da...

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...