Jardel reúne-se com Vecci e já se movimenta para assumir o comando do PSDB em Goiás

Ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba esteve nesta segunda-feira, 7, na sede do Diretório Estadual do PSDB.

Ele se reuniu com o presidente do partido em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, quando buscou se inteirar de detalhes do processo de renovação da cúpula legenda tucana, cuja eleição ocorrerá na primeira de maio próximo.

Jardel comunicou que colocou seu nome à disposição para comandar a legenda em Goiás e que vai iniciar conversações com todos os setores da sigla para debater uma plataforma de trabalho.

“A nossa proposta é aproximar o PSDB das bases, fazer interlocução com prefeitos e lideranças municipais, fortalecer os segmentos jovens e feminino, no sentido de reoxigenar o partido”, assinalou, acrescentado que é preciso corrigir erros e dar novo alento à legenda no Estado.

Ele disse que a legenda tucana precisa fazer uma oposição construtiva ao governo de Ronaldo Caiado, mas com posições firmes e de forma presente no dia a dia do processo político em Goiás. Não podemos nos omitir”, sublinhou,

Jardel disse que vai se reunir ainda esta semana com o deputado estadual Thalles Barreto, que também teria interesse a direção do PSDB. “Vamos conversar e tentar buscar o consenso”, arrematou.