sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Respeito ao servidor: governador de Minas, Romeu Zema assume responsabilidade de pagamento da folha e define cronograma para pagamento de dezembro; Enquanto isso, em Goiás…

Além de conceder entrevista coletiva à imprensa de Minas para apresentar e detalhar o cronograma, Zema foi às redes sociais para explicar o cronograma. Pelo calendário estabelecido, a folha de dezembro estará quitada até dia 28 de janeiro, sem prejuízo das remunerações do mês corrente. Uma postura honesta e transparente, que dá segurança aos servidores e permite que eles se mantenham voltados para sua missão principal que é atender o cidadão mineiro.

Enquanto isso, em Goiás, o clima é de completa insegurança e terrorismo. O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirma que não sabe quando pagará os salários de dezembro porque sua responsabilidade como chefe de Executivo começou em janeiro. Uma desculpa esfarrapada, que provocou uma onda de reações, protestos e ameaças de greve e paralisações que prejudica os serviços públicos e frustra a sociedade em geral.

Quem sabe a postura de Zema sirva para alguma coisa no Governo de Goiás. Caiado tem tempo de rever sua postura de intransigência. Ainda.